terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Recebidos da kelly

Oi meus amores, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo tempo de postagem é porque a vida da pessoa aqui está em constante mudanças ( depois faço outro post contando tudinho)!

Me conte como vocês estão ?
Hoje vim trazer para vocês alguns recebidos e contar o que achei de cada um deles.

Primeiramente vou falar da Kelly Vialta que claro, eu sou muito apaixonada!
recebi vários esmaltes que vou mostrar tudinho pra vocês.



 

Estes foram meus recebidos da kelly meninas, ao total foram 26 esmaltes, e eu estou simplesmente apaixonada.


Ela vende somente através do whatsapp; (19) 981563300
Envia para todo Brasil, entrega rápida e super confiável.
E a variedade de esmaltes é imensa!

amores, por hoje é isso, deixe aqui nos comentários o que acharam da loja, opiniões e sugestões , bjoooos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos lindos 😍a kelly sempre lacra nos mimos
Parabéns

Cínthia Almeida - 2016. Todos os direitos reservados. . imagem-logo