terça-feira, 25 de outubro de 2016



Um item que nunca falta em minha necessaire é o esmalte, seja incolor ou de colorações vibrantes. Sou até suspeita para comentar sobre o assunto, ainda mais se tratando dos lindões lançados frequentemente pela Avon sob a linha ColorTrend. Tenho cerca de 30 vidrinhos distintos desta marca e mesmo assim sempre há cores novas para adquirir. 



Esses são meus favoritos:



















As tonalidades de muito bom gosto são apenas uma das vantagens oferecidas pela empresa. Além disso, pode-se constatar o brilho intenso durante e após a esmaltação, a excelente durabilidade - em torno de 5 dias -, a rápida secagem - com raras exceção como o Amore Mio, por exemplo - e a pigmentação - bastando uma ou duas camadas do produto.


É notável que a ColorTrend tem uma vibe voltada para esmaltes mais comuns e cotidianos, quero dizer, sem muitos efeitos especiais, restringindo-se a produzir cores cremosas, cintilantes e translucidas, fabricando um ou outro com glitter. Isso não me incomoda, afinal a Avon dispõe de uma variedade enorme de tons para arrasar no look.


Então meninas espero muito que gostem, caso queira efetuar a compra de algum basta enviar um E-mail alleciin@gmail.com. 
Beijos até a próxima amores!


Um comentário:

Ella Rodrigues disse...

O bom da Avon é que tem muuitas cores de esmalte, e o preço é bem em conta. Como minha mãe é revendedora, tenho muitos rsrs essas cores selecionadas por você são lindas, adorei!


Um Toque de Framboesa

Cínthia Almeida - 2016. Todos os direitos reservados. . imagem-logo