sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Compre aqui pelo menor preço do mercado!


E aí, tá aprovado? Batom Hidratante – Azaléia – AVON ColorTrend

Eu adoro ficar folheando aquelas revistinhas da AVON, sabe? Mas confesso que antes de finalizar meu pedido eu penso 10 vezes e olho para o preço (mão de vaca não tem jeito né? HAHA)
E esses dias eu acabei pensando “Bom, é hora de comprar um batom Coringa né?” Um batom ideal apenas para hidratar e dar uma corzinha na boca. Estava precisando de um batom baratinho, bom, que hidrate, e que não pareça muito que eu estou com ele, aí… Eis que chegou essa belezura ♡
  Normalmente ele custa 11 reais. 
Confesso que essa embalagem me encantou, eu amo embalagem que dá pra ver a cor sem abrir o batom…  E a minha opinião sobre esse hidratante para os lábios?

Aqui você encontra por 9,99
Interessados mande um E-mail: alleciin59@gmail.com

Nenhum comentário:

Cínthia Almeida - 2016. Todos os direitos reservados. . imagem-logo