quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O melhor pó compacto do mundo 💌👏


By: Cínthia Almeida 

Eu sou do tipo que ama make completamente mate, não gosto de qualquer sinal de brilho na minha pele. Quem tem a pele oleosa, sabe bem do que estou falando. Pensando nas meninas que sofrem com a oleosidade e brilho na pele, a Avon lança o Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10.
Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10 foi desenvolvido em duas tonalidades, Porcelana e Bege Médio. Sua fórmula promete equilibrar a oleosidade e brilho da pele.
Sua fórmula controla a oleosidade e sua textura leve garante um acabamento sem falhas, suave e transparente para um tom uniforme e um efeito matte. “Além de esconder poros e manchas num acabamento perfeito, o produto possui FPS 10 para proteger a pele dos raios solares”, completa Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Gostei muito, ele não esfarela e é super fino. Oferece um acabamento completamente opaco por um longo período, na minha pele matificou por umas 4 horas. Adiciona pouca cor, por isso os dois tons vão se adaptar com facilidade a diferentes tons de pele. A minha pele é NC25 e o tom Bege Médio foi o que deu certo. Achei legal também o produto ter FPS10, é uma proteção extra para a nossa pele.
Se você sofre com oleosidade excessiva, vale a pena dar uma pesquisada e investir nessas linhas desenvolvidas para os jovens. A maioria tem preço muito acessível e funcionam super bem no nosso tipo de pele. Acho legal que as marcas continuem nesse caminho, produzindo produtos com preço acessível sem perder a qualidade, já que nós consumidoras estamos cada dia mais exigentes. O pó custa 19,99.

Bege Médio
Porcelana

4 comentários:

Rosy cristina disse...

gostei ds resenha ..

Unknown disse...

Quero testaram

Unknown disse...

Obrigada querida...
Segue o blog, e fique por dentro porque logo logo vai ter sorteio de um pó desse... 😚

Unknown disse...

Teste sim,ele é maravilhoso...😚

Cínthia Almeida - 2016. Todos os direitos reservados. . imagem-logo